Entrar/Cadastrar

Minha Conta

Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

 

POLÍTICA DE TROCA — É amor e ponto!

Por ser uma loja de produtos artesanais e peças com pinturas únicas, não é permitido solicitar a troca, apenas a devolução.

A não permissão de troca se deve ao fato de que pode não haver peças do mesmo modelo disponíveis no site.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — É amor e ponto!

Caso não esteja satisfeito com o produto recebido você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

A devolução do produto será permitida apenas para compras diretamente no site, não sendo válida para encomendas, exceto no caso de falha de qualidade por parte da É amor e ponto!

Condições para efetuar a devolução:

Caso queira efetuar a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar a devolução:

Envie um e-mail para eamoreponto@gmail.com informando seu nome completo e número do pedido e o motivo da devolução. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

O cliente deverá enviar o produto para o endereço informado, arcando com os custos de frete, exceto nos casos de erro no envio por parte da É amor e ponto!

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO — É amor e ponto!

No caso de desistência da encomenda personalizada, firmada pelo e-mail ou WhatsApp, você poderá cancelar o acordo num prazo de 7 dias a partir do pagamento.

Como solicitar o cancelamento:

Você pode solicitar o cancelamento respondendo na mesma conversa do e-mail ou WhatsApp em que a encomenda foi feita. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data do pedido do cancelamento. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Reembolso:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão, podendo levar até duas faturas para ser processado.

PIX: reembolso em conta bancária informada pelo cliente em até 10 dias úteis.

No caso de compra pelo site o reembolso será feito após o recebimento e análise do produto.

A loja É amor e ponto! se reserva no direito de não aceitar devoluções que não atendam aos critérios acima.

 

Esta política de troca é válida a partir de abril de 2025.

Caso você tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail eamoreponto@gmail.com.

Estou à disposição para te atender!

Flaviana da Loja É amor e ponto!

plugins premium WordPress
0
    Carrinho
    Carrinho VazioVoltar a Loja